PM registra três assaltos seguidos em João Monlevade

A Polícia Militar de João Monlevade está a procura de quatro homens que estavam em um veículo Gol de cor vermelha, suspeitos de praticarem três assaltos seguidos por volta das 18h40 dessa quarta-feira (13), na cidade.

O primeiro roubo foi registrado na Rua Lucindo Caldeira. A vítima contou que seguia a pé pela via quando o veículo parou próximo dela. Dois homens desceram do veículo, um deles de arma em punho anunciou o assalto e roubou o celular da mulher de 19 anos. Após o assalto os marginais fugiram a pé sentido a Prefeitura, enquanto os comparsas fugiram no veículo em direção ao Supermercado Bretas.

Outra vítima, também uma mulher de 24 anos, disse que chegava em sua casa, na Rua Urucânia, quando foi abordada pelos mesmos indivíduos. Dela também foi levado o aparelho celular.

Pouco tempo depois dois homens de 19 e 26 anos, acionaram a Polícia Militar e contaram que estavam na rua Santa Helena, no bairro Promorar quando três marginais, a pé, dois deles armados com revólveres, anunciaram o assalto subtraindo seus objetos pessoais. Após o roubo os criminosos fugiram em direção a Avenida Armando Fajardo, tomando rumo ignorado.

Em todos os casos as características dos autores eram as mesmas. Foi realizado intenso rastreamento a procura do veículo e dos autores, mas eles não foram localizados até o momento.

*Atualizada às 12h10

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui