Dois homens em uma moto Honda/Falcon de cor preta, assaltaram três estabelecimentos comerciais e uma mulher que seguia por uma rua no bairro Belmonte, em João Monlevade na tarde desta quinta-feira (22).

O primeiro alvo dos assaltantes foi a “Relojoaria Universal”, que fica Avenida Getúlio Vargas, em Carnerinhos. Um dos criminosos, portando um revólver calibre 38 de cor prata e capacete de motociclista na cabeça, chegou ao local e rendeu duas funcionárias do estabelecimento anunciando o assalto. Ele chegou a encostar a arma na cabeça de uma das funcionárias e exigiu que ela entregasse ouro e dinheiro.

Em seguida o autor pegou um anel de ouro e três alianças também de ouro e tentou quebrar o vidro com a arma de fogo, vindo a cair um cartucho calibre .38 no chão da loja.

Após o roubo o marginal fugiu sentido a rua Monte Santo e subiu na garupa da motocicleta onde um comparsa dava cobertura.

Enquanto era a registrada a ocorrência, militares foram informados que outros dois assaltos haviam acabado de acontecer nos postos de combustíveis Girassol e Alê, no Bairro Belmonte.

No Girassol a vítima contou que dois homens em uma moto chegaram ao local, e o que estava na garupa desceu de arma em punho, foi até o escritório e o condutor abordou outra funcionária roubando uma quantia de R$550,00. Da outra vítima Foram roubados dois celular e um cordão folheado a ouro.

Já no posto Alê, eles renderam as vítimas e roubaram a quantia de R$ 400,00, evadindo em seguida sentido a Rua Maria Clementina Braga.

Mais tarde uma mulher de 46 anos procurou a Polícia Militar e disse que havia sido assaltada por dois homens em uma moto que pararam perto dela e o garupa desceu, já de arma em punho, e anunciou o roubo, levando dela um cordão de ouro.

A polícia conseguiu as imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos e constatou que os autores eram os mesmos nos quatro assaltos, registrados em menos de 30 minutos na cidade.

Foram realizados intensos rastreamentos pelas viaturas de serviço, contudo segundo a polícia nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui