Cartuchos deflagrados foram encontrados próximo do local onde ocorreram os disparos

Dois homens foram baleados quando passavam de carro pela rodovia MG-129 na localidade do Barro Branco, em Itabira na noite de ontem (22).

Anúncios

Segundo a polícia as vítimas seguiam no veículo de Belo Horizonte para Itabira com quatro ocupantes, quando outro veículo aparelhou com o das vítimas e começou a bater na lateral, ambos em movimento. Um dos autores do outro carro começou a efetuar disparos com arma de fogo na direção dos quatro rapazes, baleando dois deles.

Continue lendo após o anúncio

A polícia informou que teria ocorrido uma troca de tiros entre os ocupantes dos dois veículos, mas as quatro vítimas negaram.

As vítimas, um menor de idade e um homem, foram levados ao Pronto Socorro Municipal de Itabira. O menor apresentava uma fratura na perna. Sobre a outra vítima não foi informado o tipo de lesão que teria sofrido.

No local onde ocorreu os disparos, às margens da rodovia, foram localizadas cápsulas de calibre 380 deflagradas e uma pessoa foi detida e alegou que estava dentro do carro atingido.

Já no Trevo do Itabiruçu a Polícia localizou um carro abandonado, que pode ter sido utilizado pelos autores dos disparos, que teriam se embrenhado em uma mata e não foram localizados.

Fonte: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui