PM registra tentativa de homicídio em São José do Goiabal

Por volta das 22h desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de São José do Goiabal registrou uma tentativa de homicídio na rua Cristiano Morais, no centro da cidade.

A PM foi chamada à Unidade de Pronto Atendimento do município, onde um homem de 31 anos deu entrada com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Após ser medicada a vítima foi transferida para o Hospital Gavaza, em Ponte Nova. Ele apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na axila direita, nas costas e outro de raspão próximo ao tórax.

A esposa da vítima contou para a polícia que estava dentro de casa, na companhia do marido quando ouviu uma pessoa chamando no portão. Ela abriu a janela e viu que era um jovem, menor de i15 anos de idade, querendo falar com a vítima.

Ao sair para atender o menor, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado quatro disparos na direção da vítima, que tentou conter o infrator, mas devido aos ferimentos cai pedindo por socorro.

Policiais militares foram até à casa do suspeito onde ele foi encontrado. A mãe menor contou que o filho chegou correndo em casa dizendo que havia visto um homem ser assassinado.

Segundo a polícia o suspeito contou pelo menos três versões diferentes do caso. Primeiro disse que teria ido até a casa da vítima para levar uma bucha de maconha, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos.  Em outra, disse que foi levar um celular e comprar drogas e que, após entrar na casa permaneceu apenas na sala. Em mais uma versão, o rapaz disse que viu um homem chegando pelos fundos da casa da vítima e efetuando os disparos e que correu.

Outra testemunha disse ter ouvido os disparos, em seguida percebeu uma pessoa correndo por um pasto nos fundos da residência.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade. A arma usada no crime não foi encontrada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui