PM retira de circulação mais uma arma de fogo em João Monlevade

Um homem de 28 anos foi preso pela equipe do Pelotão de Recobrimento Tático Móvel, da 17a Companhia de Polícia Militar Independente, de João Monlevade por porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 de sábado (14), na Rua Evangelista no bairro Santa Cecília.

Segundo a Polícia Militar, após várias denúncias de que havia um homem armado em um bar, a equipe foi até o local. Quando se aproximavam, os militares avistaram um dos frequentadores do bar, que se levantou e foi para os fundos do estabelecimento.

Os demais que estavam no local foram abordados e submetidos à busca pessoal, mas nada foi encontrado com eles. Durante varredura pelo local, onde o suspeito foi visto, os policiais encontraram, em meio a vegetação, um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos.

Indagado sobre a procedência, bem como a finalidade de portar uma arma de fogo, o homem assumiu a propriedade dela, informando aos policiais que a teria adquirido há aproximadamente dois anos, pela quantia de R$ 2.000,00 de um amigo que conheceu durante viagens que realizava a trabalho. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui