PMRv apreende 1kg de cocaína durante abordagem na MG-120

A droga estava escondida no interior do veículo. Fotos: Silvio Andrade

Um homem, de 40 anos, foi preso por volta das 19h40 dessa quinta-feira (9), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itabira.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante uma operação preventiva no km 33 da rodovia MG-129, em dado momento os policiais  visualizaram um veículo Ford Fiesta de cor branca, com placa de Ipatinga se aproximando de forma suspeita tentando passar bem atrás de um caminhão. Os militares deram ordens de parada ao veículo.

Durante a verificação dos documentos os policiais perceberam que o condutor demonstrava nervosismo com a abordagem. Ao realizarem uma busca minuciosa no interior do carro  foi encontrada uma barra de cocaína pesando cerca de 1 kg.

Questionado sobre a droga, o homem teria alegado aos policias que era motorista de aplicativo em Belo Horizonte, e que em atendimento um passageiro, que ele não soube informar o nome, o contratou pedindo para que ele entregasse uma encomenda na cidade de Ipatinga, origem da placa de seu carro. Disse ainda que no momento do acordo este indivíduo pegou seu número de telefone e assim que chegasse em Ipatinga, outra pessoa faria contato com ele, informando onde pegaria a encomenda. O condutor disse ainda que para realizar esta corrida até o Vale do Aço receberia no momento da entrega R$ 300,00.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico ilícito de drogas e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran na cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui