
Segue sem identificação o corpo de uma mulher que foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), em uma plantação de eucalipto na localidade do Morro do Chapéu, na zona rural de Itabira. Segundo a polícia, a mulher apresentava uma perfuração na cabeça aparentando ter sido causada por arma de fogo. A jovem estava bem vestida, mas não portava nenhum documento que pudesse fazer a sua identificação.
Funcionários da Cenibra que trabalhavam na plantação de eucalipto depararam com a mulher caída atrás de um monte de terra, que ao verificar constataram que já não havia sinais vitais e comunicaram a polícia.
Os policiais acreditam que a execução tenha acontecido no local onde a mulher foi encontrada, uma vez que as vestimentas não apresentavam sinais de que a vítima teria sido arrastada.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, onde será examinado por um médico legista que irá determinar a causa da morte. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando na tentativa de identificar a vítima para que chegue aos suspeitos de envolvimento no crime. (Com informações DeFato).
[…] A mulher encontrada morta na manhã da última terça-feira (30), em uma plantação de eucaliptos na localidade de Morro do Chapéu, Zona Rural de Itabira, era uma morada de João Monlevade. ela foi identificada no final da noite de ontem (31) como Daniela Mara de Lima, 25. Matéria relacionada. […]
[…] (Matéria relacionada) […]