Polícia apreende armas depois de receber denúncia de briga

Na tarde de ontem (7), a Polícia Militar de Nova Era apreendeu armas de fabricação caseira, depois de receber denúncia de uma briga na localidade de Capoeirana.

Por volta das 15h20, denunciantes chamaram a polícia e contaram que homens armados estavam ameaçando uns aos outros. Alguns suspeitos estariam dentro de um veículo Astra com placas de Itabira.

De imediato, os militares deslocaram para o local. Foi realizado rastreamento por todas as mediações e imediações do bairro não sendo encontrado o veículo informado, nem seus supostos ocupantes e nem a vítima da ameaça.

A polícia encontrou o irmão da possível vítima. Para a polícia, o homem  contou que presenciou a briga, sendo que seu irmão foi ameaçado de morte pelos autores que estavam de posse de uma espingarda. No entanto, a vítima teria conseguido  tirar a arma das mãos dos autores, que fugiram.

Durante verificação dos locais onde os suspeitos frequentam, foi localizado um artefato/arma de fogo usado para caça, conhecido como ”toco”, com culote para cartucho calibre ”20”. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui