Polícia Civil apreende armas, munição e produtos furtados durante operação

Polícia Civil apreende armas, munição e produtos furtados durante operação . Fotos: Atila Lemos

A Polícia Civil de Itabira prendeu um homem suspeito de envolvimento em furto de armas de fogo em duas fazendas da região rural da cidade.

Os investigadores contaram que através de denuncia de que o suspeito, de 23 anos, estaria efetuando disparos de arma de fogo nos fundos de sua residência, e que as armas usadas por ele poderiam ser produto de furto ocorrido na região de São José do Turvo.

Os policias foram até a casa dele, mas a mãe do rapaz informou que ele havia ido ao Pronto Atendimento do Centro Viva a Vida no centro de Itabira onde outra equipe de investigadores conseguiu efetuar sua prisão.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o suspeito acabou assumindo que estava com os materiais furtados e que eles estavam em sua residência. Buscas foram feitas na casa e os policiais civis acabaram encontrando uma televisão, um aparelho celular, uma carabina calibre 44, um revólver calibre 32 e uma espingarda de pressão. Segundo a polícia, as armas e os materiais apreendidos foram furtados em duas fazendas da região.

Na manhã de ontem (26) os investigadores foram novamente para a região e acabaram localizando outra arma de fogo, uma escopeta calibre 12 e cinco munições do mesmo calibre, escondida no meio do mato.

Os suspeito foi levado para o presídio Itabira, onde vai aguardar as providencias por parte da Justiça, ele pode responder por furto e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui