Polícia Civil apreende droga e armas e detém quatro suspeitos

Armas e droga foram apreendidos na operação. Fotos: Atila Lemos

Investigadores da Polícia Civil de Itabira prenderam duas pessoas de 19 e 23 anos, e apreenderam dois menores de 16 e 17 anos, todos suspeitos de cometerem assaltos nas regiões dos bairros, Água Fresca, Gabiroba e no Loteamento Vale do Sol onde eles estavam e também onde foram localizados drogas e armas.

Na manhã de ontem (28) uma equipe da Polícia Civil chegou a ir até o local, porém os suspeitos fugiram. No início da noite os investigadores retornaram ao local para verificar denúncia de que suspeitos de roubos estariam na região. Um grupo suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais tentaram fugir, mas acabaram sendo localizados e presos em um barraco na Rua W60.

Em buscas realizadas no local foram localizadas uma espingarda de pressão cano longo, semelhante uma escopeta, uma arma de fabricação caseira, 43 pinos de cocaína, uma balança de precisão e quatro celulares de procedência duvidosa.

Os materiais e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre para prestar esclarecimentos.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui