Operação conjunta das polícias Civil e Militar apreende grande quantidade de drogas em São Domingos do Prata

As drogas estavam no interior de um veículo, e seriam distribuídas na região durante o Carnaval.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, de combate ao tráfico de drogas na cidade São Domingos do Prata, realizada na manhã desta quinta-feira (23), resultou na apreensão 2,9kg de maconha em barras grandes, 13 pinos de cocaína, 250 gramas de crack, uma balança de precisão, uma câmera digital, uma base para rádio HT, uma TV de 42 polegadas, vários equipamentos de som automotivo, um veículo VW/Golf, que era utilizado na prática de tráfico de drogas, uma moto Lander 250cc e 200 pinos vazios que seriam utilizados para embalar cocaína.

Todo o material, segundo a polícia foi encontrado na casa de Leonardo Isaías Crescêncio no bairro Cerâmica.

Investigadores da Polícia Civil da cidade vinham monitorando a rapaz e após a constatação de que ele vinha praticando o tráfico foi solicitado mandado de busca e apreensão na casa dele.

A operação contou com 15 policias militares e 10 investigadores da Polícia Civil, que foram distribuídos em alvos que vinham sendo investigados pela prática de crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a megaoperação teve inicio às 04h30 da madrugada com a instrução das equipes e distribuição dos pontos onde seriam cumpridos os sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A polícia acredita que toda a droga seria distribuída na região durante a folia de Carnaval.

Leonardo foi levado para a Delegacia de Polícia, em João Monlevade, juntamente com todo material aprendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui