Polícia Civil aumenta o número de senhas para confecção de Carteira de Identidade

O Posto de Identificação da Polícia Civil estará aberto no próximo dia 16 para agendamento de confecção de Carteira de Identidade.

Segundo o Delegado Regional Alberto Gomes Vieira vão ser distribuídas 80 senhas em toda sexta-feira útil às 08h30, presencialmente, e os requerentes deverão levar sua certidão original, de acordo com seu estado civil ou cópia autenticada, identidade original, para quem for solicitar outra via, ou boletim de ocorrências em caso de furto, roubo ou extraviado.

Quem foi portador de prioridade no atendimento, deverá chegar às 08h e os mesmos somente poderão fazer o agendamento para si.  Nos casos de agendamento para terceiros, somente poderão ser feitos para parentes de 1º grau.

Alberto Gomes informa ainda que as pessoas não precisam chegar de madrugada para fazer o agendamento e que teve um acréscimo de 20 senhas para atender melhor a população. Além disso, a cidade conta agora com o atendimento da Câmara Municipal de João Monlevade, que também realiza agendamento e confecção de Carteira de Identidade.

O número do telefone para agendamento na Câmara Municipal é o (31) 3852-4454.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui