Ontem (13), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial sobre a morte de Tiago Guilherme Dias, de 19 anos, morto a tiros no dia 25 de julho, em Santa Bárbara. Em razão desse crime, foram indiciadas três pessoas, de 20, 22 e 28 anos. Dois adolescentes de 17 anos também são suspeitos de envolvimento no crime. A vítima do homicídio tinha 19 anos.

Segundo apurado, o suspeito, de 22, e um dos adolescentes teriam atirado diversas vezes contra a vítima. Os outros investigados teriam ficado no veículo aguardando a execução do crime para, em seguida, fugirem do local.

O motivo do homicídio seria a disputa, entre dois grupos, por pontos de venda de drogas. Além do indiciamento pelo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, os três adultos também irão responder por corrupção de menores, por duas vezes.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo que todos estão foragidos, com exceção de um adolescente já apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui