Polícia Civil deflagra operação para apurar homicídios e tráficos

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, deflagrou operação na cidade de Santa Bárbara/MG com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos judicialmente.

As cautelares foram solicitadas em Inquéritos Policiais que apuram homicídios e tráficos de drogas ocorridos recentemente na cidade.

Durante as diligências, foram encontrados nas residências dos alvos um revólver calibre 22, um revólver calibre 38 municiado com seis munições, 14 munições calibre 38, 18 cartuchos calibre restrito (.40), cerca de 100 pinos contendo cocaína, diversos pinos vazios utilizados no comércio de drogas, porções de maconha e cocaína, uma barra grande de maconha, anotações referentes à venda de substâncias entorpecentes, diversas seringas e agulhas, 1 coldre, além de 3 pássaros da fauna silvestre.

Os irmãos F.A.P.S., 22 anos, e M.F.P.S., 20 anos foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já T.M.S, 42 anos, foi conduzido por tráfico de drogas e crimes contra o meio ambiente.

Por fim, o adolescente A.C.S. foi apreendido por ato infracional análogo à lesão corporal.

Os conduzidos também são investigados em Inquéritos Policiais que apuram alguns homicídios ocorridos nos últimos meses na cidade de Santa Bárbara.

Participaram da operação Policiais Civis lotados em Itabira, Santa Bárbara, Ferros, Barão de Cocais e João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui