Polícia Civil prende foragido da Justiça em Goiás

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Timóteo, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, em Goiás, e a Polícia Militar de Goiás, localizou e prendeu Alan Patrick Custódio. Ele estava foragido e tinha três mandados de prisão expedidos pela prática de crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo.
Por meio de investigações apurou-se que Alan estava escondido na cidade de Mutunópolis/GO. Diante disso, foi solicitado apoio à Polícia Civil de Goiás que, de posse das informações, juntamente com a Polícia Militar do referido Município, tentaram, na manhã de ontem, efetuar a prisão do foragido. Apesar de ter sido localizado, Alan Patrick conseguiu fugir correndo em direção a um matagal.
Na manhã deste domingo (1°), novas informações chegaram ao conhecimento dos policiais do estado de Goiás, dando conta de que o foragido estaria escondido numa fazenda localizada a sete quilômetros da cidade de Mutunópolis. A fim de cumprir o mandado de prisão, os Policiais Civis e Militares montaram nova operação e, desta vez, conseguiram efetuar a prisão de Alan Patrick na referida fazenda, após uma tentativa frustrada de fuga.
No local dos fatos os policiais ainda apreenderam uma motocicleta e detiveram Alisson Júlio Custodio Souza, que é irmão do foragido e estava lhe dando apoio na fuga. Alan Patrick era procurado pelas Polícias Civil e Militar do Vale do Aço por envolvimento em crimes nas cidades de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga/MG.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui