Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em João Monlevade

As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito torturava a companheira, que está internada em estado grave em BH

Exclusivo

A Polícia Civil de João Monlevade prendeu nesta sexta-feira (16), por volta das 15h30 no Bairro Santa Cruz um homem, de 26 anos de idade, suspeito de tentativa de feminicídio (tentativa de homicídio contra a mulher) envolvendo a companheira dele.

O site O Popular apurou que as investigações apontaram que o homem torturava a mulher desde segunda-feira (5), com requintes de crueldade. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Margarida e transferida, imediatamente, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte onde encontra-se internada, ainda em estado grave e sem previsão de alta.

As investigações, que resultaram na prisão do suspeito, foram coordenadas pela delegada Camila Batista Alves, que após constatadas as agressões por meio de torturas, solicitou um mandado de prisão e enviou uma equipe da Polícia Civil até a residência do casal para prender o agressor.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado para o Presídio de João Monlevade onde permanecerá até a conclusão das investigações.

 

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui