Polícia Civil prende suspeito de homicídio que vitimou menor em João Monlevade

 

EXCLUSIVO

A Polícia Civil, de João Monlevade, esclareceu o crime de homicídio ocorrido no dia 03 de novembro que vitimou o menor Mauro Ferreira, de 16 anos. O corpo dele foi localizado pelos Investigadores no dia 16 em estado avançado de decomposição, jogado em uma trilha de acesso do Bairro Rosário ao Bairro Vale do Sol. Relembre o caso.

No dia 23, a Polícia Civil prendeu um homem, morador do Bairro Rosário, que segundo apurado pela polícia, seria um traficante de drogas que comercializava substâncias entorpecentes na trilha onde ocorreu o crime.  A vítima seria usuária de drogas e havia contraído dívidas com o traficante.

Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito teria negado a autoria do homicídio e atribuído o crime a um menor de idade.

A Polícia Civil identificou todos os envolvidos e, após ouvi-los, confirmou que o traficante seria o autor dos disparos que matou o jovem.

Ainda segundo apurações da equipe de investigadores da Polícia Civil, Mauro Ferreira teria sido atraído ao local do crime mediante emboscada e ali, na presença de quatro indivíduos, ele foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelo traficante, que está preso em função de um Mandado de Prisão Preventiva.

O inquérito policial está em fase de conclusão é será encaminhado à justiça.

O corpo do menor foi encontrado próximo do Bairro Vale do Sol
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui