Polícia Civil prende suspeitos de cárcere privado de mulher e duas crianças

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, e um casal (uma mulher de 57 anos e um homem de 70), suspeitos de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher, de 22, e duas crianças de 2 e 3 anos. Os crimes foram descobertos nessa quarta-feira (31/3), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Após ser libertada do cárcere, a mulher contou à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) que era constantemente agredida e estuprada pelo homem de 27 anos. O filho mais velho, de 3, era mantido trancado em um quarto.

O investigado morava de favor com o casal de idosos que o ajudavam a manter a vítima presa, escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão, e as vítimas para acompanhamento psicológico.

A PCMG solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar, de maneira anônima, crimes contra à mulher por meio dos números 181, 197 ou pessoalmente nas unidades policiais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui