Polícia Civil soluciona casos de furtos em clínicas médicas

A partir das investigações para apurar uma série de furtos cometidos na cidade de Ipatinga, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (12), Marcus Vinícius Gonçalves Dias.

O investigado seria responsável pela subtração de vários bens de clínicas médicas, odontológicas e salões de beleza na região do bairro Cidade Nobre, entre os dias 28 de dezembro e 8 de janeiro.

Foi apurado que o suspeito é usuário de drogas e que revendia os produtos furtados para sustentar o vício. Na residência dele, a Polícia apreendeu diversos produtos de procedência duvidosa, dentre eles televisores, purificador de água, notebook, ferramentas e produtos de salão de beleza.

A equipe da Polícia Civil ainda trabalha para localizar todas as vítimas para a devida restituição dos bens apreendidos. Possíveis vítimas podem procurar a PCMG na Delegacia Regional de Ipatinga, localizada na Av. João Valentin Pascoal, 309/Centro, de posse da nota fiscal dos produtos.

A PCMG conta com o apoio da sociedade para elucidar diferentes crimes na região, qualquer informação pode ser repassada de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui