Diante da necessidade de adequação por conta do cornavírus, a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em João Monlevade, funcionará somente em regime presencial e de teletrabalho, de acordo com as especificações de cada setor,  até que a situação volte ao normal.

Os registros de ocorrências policiais, que não puderem ser registrados online, ou de extrema urgência, deverão ser agendados através do email.:  [email protected] ou pelos telefones 3851-2450 ramal 207 ou ainda pelo 3851-2411 e serão atendidos de acordo com a possibilidade e oportunidade.

Todos os serviços da banca examinadora estão suspensos. O registro e licenciamento de veículos funcionará apenas para veículos Zero quilômetro.

A liberação de veículos ocorrerá de forma online através do e-mail liberaçãodeveí[email protected]. Outras informações para liberação podem ser obtidas pelo telefone 3851-4524.

O Cartório e a Delegacia de Mulheres farão atendimento remoto através do email [email protected], [email protected] e pelos telefones 3851-2411 e 3851-1166.

O atendimento presencial do cidadão aos postos de identificação ligados à Delegacia Regional de João Monlevade e das Delegacias da Região, referentes aos serviços de emissão de identidades, ficam restritos às situações emergenciais devidamente comprovadas, quando o documento for utilizado para solicitar medicamentos, consulta ou tratamento médico na rede pública ou privada; cumprir exigências das relações de trabalho e realizar viagens nacionais ou internacionais a trabalho ou para tratamento de saúde.

Informações e orientações também foram afixadas nas portas principais das delegacias.

Nas delegacias da região o atendimento será feito através dos e-mails e telefones abaixo:

Em Nova Era

E-mail.: [email protected]

Telefone 3861-2886

Em São Domingos do Prata

E-mail.: [email protected]

Telefone: 3856-1793

Em Rio Piracicaba

E-mail.: [email protected]

Telefone: 3854-1400

Em Alvinópolis

Email.: [email protected]

Telefone: 3855-1475

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui