Polícia Civil tenta localizar donos de materiais apreendidos em Itabira

O Chefe do Cartório da Delegacia de Policia Civil, Eloísio Duarte Gomes, solicita a quem interessar e, ou melhor, reconhecer parte dos materiais apreendido favor procurar a delegacia Civil no bairro Campestre.

De acordo com o escrivão a Polícia Militar durante os trabalhos noturnos nos últimos dias de feriado prolongado localizou criminosos carregando vários materiais suspeitos pela linha férrea Vitória/Minas na região do bairro São Bento. No momento da abordagem os indivíduos conseguiram fugira por um matagal e acesso ao bairro.

Durante a fuga os criminosos abandonaram para trás vários objetos que aparentam ser de alguma empresa (empreiteira) de áreas de mineração. Em um dos baldes de lixeiras esta escrito o nome de uma empresa, “Montcalm”, seguidos das inscrições “resíduos de papel, papelão, jornais, revistas, papeis limpos em geral. Também tem várias cadeiras plásticas na cor branca, tubos contendo arame de soldas de maçarico e Mig, ferramentas, cabos de cobre e até um carrinho com pneus para transporte de materiais dentro de áreas operacionais.

Todo material está na Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre aguardando para ser feito o reconhecimento pelos proprietários para ser procedida a devolução.

Fonte: Átila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui