Materiais apreendidos durante a operação na manhã desta terça-feira (21): Fotos: Thalles Benício

Quatro jovens foram presos por policiais militares na manhã desta terça-feira, 21 de março de 2017, durante uma operação para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Floresta no Bairro Hamilton em Itabira. Segundo a polícia, os jovens estão sendo acusados de associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a operação contou com sete policiais, sendo que três são das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA). Na casa onde foi o alvo da operação, durante as buscas foram encontrados e apreendidos celulares, uma bucha de substância idêntica a maconha, uma pedra semelhante à crack, 178 pinos vazios que são usados para embalar cocaína, R$ 70 em dinheiro, três rádios de comunicação do tipo HT, com carregadores, sintonizados na freqüência da polícia e uma roda de aço montada com pneu de procedência duvidosa.

Segundo os policiais, os detidos estavam na residência e foram presos por serem suspeitos de associação ao tráfico de drogas, todos os envolvidos possuem passagens pela polícia e são citados em diversas denúncias anônimas.

Reportagem: Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui