Polícia desarticula quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos

Vitor Messias de Sales Moreira, 19, Ramon Santos de Almeida, 18, Julyender Henrique Lima Aranda, 18 e Wilson Junio Rocha Barbosa, 24, foram presos na madrugada desta segunda-feira (4) suspeitos de integrarem quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos. O bando foi detido em Santana do Paraíso com um carro Renault Duster de cor preta. O veículo foi roubado em Antônio Dias e estava com o chassi adulterado.

A polícia recebeu informações de que os homens teriam saído da cidade de Timóteo no carro em sentido a Ipatinga. As viaturas iniciaram o bloqueio e o veículo foi visto na BR-381, onde começou a perseguição.

O veículo furou cercos e bloqueios e um dos passageiros apontou uma arma em direção aos policiais. Diversas outras viaturas iniciaram a perseguição e bloquearam a passagem do carro no trevo do Parque Caravelas. Neste momento, o condutor do veículo tentou jogar o carro para cima para cima dos policiais, os quais revidaram com tiros.

O automóvel subiu em meios-fios e furou alguns pneus não conseguindo continuar a fuga. Durante busca pessoal nos suspeitos foram localizados um revólver Smit Welson calibre 38, com seis munições estando três picotadas, cinco celulares e R$ 143,00. O automóvel sofreu avarias nas duas portas do lado esquerdo e retrovisores, além de perfurações de projétil de arma de fogo na tampa do porta malas, na porta do carona lado esquerdo e caixa de ar do lado esquerdo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui