Polícia do Meio Ambiente é presença garantida no novo Parque do Areão

O objetivo é coibir a ação de vândalos e incendiários que tem causado prejuízos à flora e fauna existentes no espaço.

Com o projeto de revitalização do Parque do Areão em andamento, uma parceria que a cada dia tem laços estreitados é da Prefeitura com a Polícia Militar do Meio Ambiente – PMamb.

Anúncios

O efetivo do 4º Pelotão da Polícia Ambiental é presença constante no Parque e tem apoiado a administração municipal no trabalho de recuperação ambiental do espaço realizando visitas diárias ao local, através da Operação Presença. O objetivo é coibir a ação de vândalos e incendiários que tem causado prejuízos à flora e fauna existentes no espaço.

Continue lendo após o anúncio

O comandante do 4º Pelotão da Polícia Ambiental, Tenente Flávio, recebeu recentemente o convite para o Pelotão ocupar um espaço no Parque diante de estudo realizado. Foi verificada a viabilidade da instalação de uma sede da Polícia de Meio Ambiente no local, onde funcionará, entre outras atividades, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Em recente visita ao Parque, o Tenente Coronel Lage, Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Meio Ambiente com atuação em todo o Estado de Minas Gerais e Tenente Marcelo -Seção de Finanças, aprovaram o espaço apontado como ideal para a sede da corporação.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui