Polícia e bandidos trocam tiros; um dos assaltantes foi baleado

Por volta das 21h, desta quarta-feira (18), em João Monlevade, foi registrado um roubo de moto, seguido de perseguição policial e troca de tiros entre os militares e os assaltantes. A confusão começou quando homens, um armado com revólver, renderam duas pessoas no bairro Palmares, anunciaram o assalto e fugiram com uma moto CBX Twister de cor amarela, capacetes e um aparelho celular.

O bairro Loanda foi a rota de fuga dos suspeitos. Policiais Militares avistaram a dupla na avenida Armando Fajardo. Foi dada ordem de parada, porém não houve acatamento e os autores fugiram em alta velocidade sentido bairro Areia Preta.

Já nas proximidades da rotatória da Vila Tanque, o garupa da motocicleta sacou uma arma e efetuou disparos contra a equipe policial. Os tiros foram revidados. Ainda em fuga, os autores adentraram uma estrada de terra, onde perderam o controle da moto e caíram.

Um dos envolvidos no crime, um homem de 24 anos, tinha em seu poder um revólver Taurus cal .32, municiado com seis cartuchos. Ele foi atingido na troca de tiros e precisou ser levado ao Hospital Margarida. O homem permanece internado para procedimentos cirúrgicos.

O outro autor, também de 24 anos, conseguiu fugir. Depois de intensas buscas em áreas de mata densa, ele foi localizado em um matagal próximo a empresa ArcellorMittal. O homem foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com a arma de fogo e demais materiais aprendidos.

Os materiais roubados foram recuperados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui