Polícia fecha casa de prostituição em Nova Era

Na noite dessa sexta-feira (2), a Polícia Militar de Nova Era, prendeu três homens, com idades entre 27 e 55 anos e uma mulher de 47 anos, por supostamente estarem envolvidos com esquemas de favorecimento da prostituição e exploração sexual de menores de idade. A mulher, conforme informações policiais,  é mãe de uma menina que estava no estabelecimento.

Os quatro presos estavam numa casa usada como prostíbulo, na zona rural da cidade de Nova Era. O estabelecimento, não tem permissão de funcionamento, alvará e registros. O local foi fechado.

A casa foi alvo de operação da Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Nova Era para combater a prostituição infantil.

Durante a abordagem, foi possível levantar a dinâmica da casa de prostituição pelo depoimento das mulheres que estavam no local e de dois cidadãos que disseram serem os gerentes do estabelecimentos. Eles informaram à equipe policial dados como pagamentos, intermediação com os clientes e repasse de valores as mulheres que faziam os programas.

Segundo informações dos policiais, foi constatado o envolvimento de uma menor de idade que estava no local no momento da abordagem.

Diante do flagrante do cometimento de diversos crimes contra a dignidade sexual e até mesmo do Estatuto da Criança e do Adolescente, os representantes da casa e a  mãe da menor foram presos e conduzidos a delegacia da polícia civil de plantão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui