Polícia investiga morte de vendedor em João Monlevade

Em diligência, provável suspeito fugiu. Armas foram aprendidas (Divulgação PM)

A polícia investiga a morte de um vendedor ocorrida em João Monlevade no início da semana. O homem faleceu em acidente de trânsito , após bater o carro que dirigia num muro (clique aqui para ler). Informações dão conta que o acidente pode ter sido provocado por uma tentativa de assalto.

Na tarde de ontem (11), após diligências realizadas pelos militares do serviço de inteligência, foi desencadeada pela Polícia Militar uma ação policial com um aparato de três viaturas juntamente com 10 militares para prender um suspeito envolvido no fato. Ele é apontado como provável autor de disparos de arma de fogo em via pública que resultou no acidente que matou o vendedor.

Tão logo as viaturas do Gepmor e Rádio Patrulhamento aproximaram da casa do suspeito, ele veio a pular diversos muros de inúmeras residências, conseguindo fugir. Durante rastreamento pela rota de fuga no bairro Nova Monlevade, os policiais militares obtiveram êxito em localizar uma sacola plástica contendo 31 pinos vazios usados para a venda de cocaína, duas armas de fogo e um cartucho, todos abandonados pelo homem, com a finalidade de evitar sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui