Uma mulher, de 21 anos foi presa e dois menores, um de 15 anos, e uma menina de 17, foram apreendidos por tráfico de drogas, durante uma batida policial em uma residência no bairro Santa Terezinha, na cidade de Santa Bárbara.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h45 do último sábado (2).

Segundo a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima de que no endereço era comercializado entorpecentes, militares foram ao local. Um homem, ao avistar a aproximação dos policias, evadiu e não foi encontrado.

A equipe policial foi recebida pela mulher, que permitiu a entrada deles.

Durante buscas pelo imóvel, já na sala, foi possível identificar grande quantidade de plástico devidamente picados em pedaços pequenos e debaixo de uma gaveta, no interior do quarto dela, foram encontradas 325 pedras de crack. Dentro de um guarda roupas foram encontrado dois cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas e em meio as roupas foram encontrados diversos pacotes com dinheiro totalizando a quantia de R$ 3.906,00.

Ao perceber que seria presa a mulher ainda tentou fugir, mas foi contida. Ela teria alegado aos policias que guardava a droga para alguém, contudo não revelou a identidade da pessoa.

Os três detidos foram levados para delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui