A droga estava dentro de um prato na cozinha da casa onde o suspeito mora

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade, por volta das 03h da manhã desta terça-feira (4), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Novo Cruzeiro, o suspeito foi abordado em companhia de outras pessoas em um bar.

Durante verificação dos documentos, o suspeito teria se identificado com o nome de um irmão dele e ainda teria informado a data errada de seu nascimento. Disse também ser parente de uma das testemunhas, mas a mulher negou que o conhecia.

Questionado sobre o local onde morava, ele deu o endereço na Rua Marques de Caravelas no Bairro Novo Cruzeiro.

Diante das informações erradas passadas pelo suspeito, ele foi levado até sua residência uma vez que os militares desconfiaram de que ele poderia estar tentando encobrir algo maior.

Quando os militares chegaram na casa depararam com as janelas da residência abertas, as luzes acessas e não havia ninguém em seu interior.

Durante buscas no local os policiais encontraram um prato tampado em cima de um balcão na cozinha. Dentro dele havia 39 pedras de crack, todas embaladas e prontas para o comércio, uma lâmina de aço usada para picar a droga e várias embalagens plásticas, também utilizadas para embalar o entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui