Materiais apreendidos na operação

Um homem, de 27 anos, foi preso por volta das 20h25 dessa quarta-feira (9), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que um indivíduo estaria transitando pela rua Montevideo, no Bairro Petrópolis,  portando ostensivamente armas de fogo.

Uma equipe da viatura Tático Móvel e outras viaturas do turno, foram para o local.  Os policias depararam com um dos suspeitos em frente a sua residência. Ao perceber a aproximação das viaturas o rapaz fugiu sentido a uma mata nos fundos da casa, pulando vários muros e entrando em um matagal, não sendo mais visto.

Ao entrarem na residência os policiais depararam com o suspeito, de 27 anos, portando um revólver calibre .22 com cinco cartuchos do mesmo calibre, que foi dispensado ao solo no momento da abordagem.

Durante a ocorrência os policias receberam novas informações de que alguns materiais, produtos de roubo em data anterior, estariam na casa do suspeito detido. Os militares foram até a residência dele, sendo localizado um tablete pequeno de maconha, diversas embalagens plásticas usadas para dolar drogas, um bornal, uma máscara de gorila.

Foi recuperada uma máquina de cartão, uma mochila de entrega de lanches e uma chave de moto.

O autor juntamente com os materiais foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui