Materiais aprendidos com os suspeitos

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 17h dessa sexta-feira (21) na Rua Eduardo Dias no Bairro Loanda, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a PM, durante patrulhamento os militares depararam com o veículo em atitude suspeita e que os ocupantes demonstraram nervosismo e mudança de atitude ao perceberem a aproximação da viatura policial.

Após não acatar a ordem clara e legal de parada, o condutor acelerou bruscamente o carro, na tentativa de evadir. Em perseguição, os militares presenciaram o momento em que o motorista colocou um dos braços do lado de fora da janela do veículo e dispensou um objeto por cima de uma grade de uma residência próxima.

Após a abordagem do veículo, os militares retornaram ao local onde o motorista havia dispensado o material sendo localizado um tablete prensado de maconha.

Um dos autores contou que é da cidade de Nova Era, e que vieram até João Monlevade para comprar o entorpecente nas proximidades do bairro Novo Cruzeiro.

O veículo foi removido ao pátio e os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui