A operação é ocorre em toda a região e deve se estender por toda a noite

Está sendo realizada nesta quinta-feira (20), mais uma operação “Cidade Segura”, da Polícia Militar de João Monlevade e nas outras dez cidades sob o comando da 17a Companhia de Polícia Militar Independente.

A operação teve início pela manhã com objetivo de frear o avanço da criminalidade violenta, principalmente, dos crimes de roubos consumados e melhorar a qualidade de vida da população ordeira, aumentando a sensação de segurança. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e também de prisão, expedidos pela Justiça.

Em São Domingos do Prata um veículo roubado em Nova Era, foi recuperado. Lá também foram apreendidos sete pinos de cocaína.

Na cidade de Alvinópolis um homem foi preso, e apreendida uma porção de drogas, materiais para embalar entorpecentes e certa quantia em dinheiro, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Em Rio Piracicaba um homem também foi preso em função de mandado. Em uma residência, na mesma cidade, foram encontradas munições de arma de fogo.

Durante a operação em João Monlevade foi apreendida uma arma de fogo, dois homens foram presos e também apreendida uma porção de cocaína.

Em toda a região durante todo o dia foram feitas abordagens a pessoas suspeitas e veículos, havendo também fiscalização de trânsito e lavratura de autos de infração para os veículos que estavam em situação irregular.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui