Durante patrulhamento pelo Bairro Laranjeiras, em João Monlevade, militares avistaram um casal em atitude suspeita na Rua Wilson de Souza. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta terça-feira (28).

Um homem, de 23 anos, que estava sentado na moto e ao perceber que seria abordado, abandonou o veículo e fugiu embrenhando em um matagal e não foi mais visto.

A mulher, de 20 anos, também correu saindo de um quarto para os fundos do imóvel.

Durante buscas na casa os militares encontram uma pedra grande de cocaína, uma balança de precisão, diversas sacolas que geralmente são utilizadas para embalar drogas, uma caderneta de anotações de nomes e valores, possivelmente relacionados ao tráfico de drogas, quatro celulares, uma quantia de R$990,00 e um rolo de papel film.

Sobre um guarda-roupas foram encontradas 07 buchas de maconha, um carregador e bateria de rádio comunicador.

Segundo a polícia, havia diversas denúncias, via 181 o Disque Denúncia Unificada (DDU), de que os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região.

A moto que foi abandonada estava com o selo da placa rompido e documentos irregulares e por isso, foi removida ao Pátio do Detran.

Todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia juntamente com a mulher, que recebeu voz de prisão em flagrante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui