Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operação em Rio Piracicaba

Dois homens foram presos durante a operação, suspeitos de tráfico de drogas

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos em uma operação da Polícia Militar, por volta das 17h dessa quinta-feira (13) envolvendo militares de João Monlevade e de Rio Piracicaba, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na ação policial, que foi registrada na rua Emília de Freitas, Bairro Córrego São Miguel, em Rio Piracicaba, os militares apreenderam 08 barras de maconha, uma bucha da mesma substância entorpecente,  uma arma de fogo, uma porção de cocaína, 12 pedras de crack, três balanças de precisão, dois celulares, diversos sacos plásticos usados para armazenamento de drogas, 04 pinos de vazios que normalmente são utilizados para acondicionar cocaína, uma quantia de R$ 35,00 e um dólar.

Segundo a Polícia Militar, a operação foi montada após uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

Anúncios

Os dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui