Parte do material foi encontrado na casa do suspeito

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Bela Vista de Minas suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Santa Catarina, no Bairro Senhor do Bonfim militares depararam com o indivíduo que ao avistar a viatura policial esboçou nervosismo, mudando de direção. Ao ser dado voz de parada para abordagem policial tentou evadir, mas foi contido e submetido a busca pessoal.

Durante o procedimento, os militares encontraram 13 pedras de crack que estavam dentro de uma sacola branca às margens do asfalto. Questionado sobre o entorpecente o suspeito alegou não saber a autoria do material.

Os policiais foram com o homem até a casa dele, e durante o trajeto ele acabou informando que havia alguns objetos ilícitos no interior da casa. Durante buscas no interior do imóvel foram encontradas mais 40 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, que estavam dentro de um pote, e outras duas pedras maiores da mesma substância entorpecente, um tablete grande e de maconha e outros quatro menores.

Sobre a laje da residência foi encontrado um revólver calibre 22 e mais 36 munições do mesmo calibre.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui