As drogas estavam em uma bolsa e na casa de do suspeitos

Um homem, de 21 anos, foi preso por volta das 19h30 desta segunda-feira (18) durante uma operação na Rua Evangelista, no Bairro Santa Cecília, em João Monlevade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro a equipe da viatura Tático Móvel deparou com vários indivíduos suspeitos, que ao avistarem a equipe policial tentaram evadir. Um dos envolvidos segurava uma bolsa que foi dispensada ao solo.

O suspeito foi abordado e durante buscas na bolsa foi encontrada grande quantidade de maconha.

Os militares então foram até a residência do rapaz e durante buscas no quarto dele, mais precisamente no bolso de uma jaqueta que estava em seu guarda roupa, foi localizada uma sacola plástica contendo quatro pinos cheios de cocaína, bem como outro pino vazio. Já num armário em uma área de serviço, foi localizada outra embalagem plástica, contendo em seu interior dez buchas de maconha, prontas para a venda, bem como outra balança de precisão.

Questionado, segundo a polícia, o autor assumiu a posse de todo o entorpecente bem como estar na prática da tráfico há aproximadamente três meses, porém se negou a dizer a origem do entorpecente.

Ao todo foram apreendidas seis barras grandes de maconha, 58 buchas, 04 porções e um tablete da mesma substância entorpecente, 02 balanças de precisão, 05 pinos de cocaína, um celular e uma quantia de R$182,50.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui