A arma era um simulacro, muito semelhante a uma arma real

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de João Monlevade apreendeu no início da noite desta quarta-feira (22), um dos autores do roubo que ocorreu por volta das 22h de ontem na Escola Estadual Dona Jenny Faria, em Carnerinhos.

Na ação os criminosos invadiram a escola que estava sendo usada como alojamento de estudantes, professores e funcionários de outras prefeituras do Estado, que participam dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), que teve início nesta terça-feira. Foram roubados quatro celulares das vítimas. Leia também.

Segundo o major Jayme Alves, comandante da Polícia Militar da cidade, as buscas em todos os indivíduos suspeitos foram intensificadas na cidade após o roubo. “Estamos com um efetivo reforçado nas ruas para garantir a segurança das delegações e da população de modo geral. Temos equipes nas ruas fazendo presença nos locais dos jogos e próximo das escolas onde os atletas estão jogando e dormindo. Estamos tentando coibir e evitar novos assaltos”, disse Jayme Alves.

Equipes do setor velado da PM foram às ruas nesta quarta-feira e durante levantamentos, conseguiram chegar até um dos autores, menor de 17 anos que foi apreendido na Rua Ipatinga, no Bairro Industrial.

Com ele os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e uma máscara de palhaço.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com os materiais aprendidos.

foto (1)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui