Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Alvinópolis e João Monlevade

materiais apreendidos na operação denominada “Aves de Rapina”.

A Polícia Militar, em Alvinópolis, cumpriu na manhã desta quinta-feira (20), mandados de busca, apreensão e de prisão expedidos pela justiça de Ponte Nova. Além de Alvinópolis foram cumpridos também mandados em João Monlevade.

Em Alvinópolis foram quatro mandados, em dois deles de suspeitos de participação em um assalto ao bar “Ninho da Águia”, ocorrido em dezembro do ano passado. Houve também mandados por tráfico de drogas. Os detidos já vinham sendo alvos de investigações das policiais, Civil e Militar.

Em João Monlevade

Durante a operação na Rua Trinta, no bairro Loanda, foram cumpridos diversos Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão, nas residências de indivíduos envolvidos no tráfico de drogas. Durante as buscas na residência, ao perceber a presença dos militares, o suspeito abriu uma das janelas do fundo do imóvel e arremessou uma sacola em direção à residência vizinha.

Na sacola apreendida havia grande quantidade de cocaína.

Durante as buscas foram apreendidos ainda, 02 tabletes pequenos de maconha, uma quantia de R$ 810,00, duas balanças de precisão , uma sacola contendo uma substância branca não identificada e 05 aparelhos celulares.

Ao todo três pessoas foram detidas na operação em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui