Polícia Militar de Dom Silvério apreende grande quantidade de drogas

Os materiais estavam em uma casa no Bairro São Geraldo, em Dom Silvério

Ontem (11), por volta das 17h, durante a operação “Gênesis”, da Polícia Militar, militares da cidade de Dom Silvério apreenderam uma grande quantidade de drogas no quintal de uma casa que fica na Rua Prefeito José Roberto dos Santos, bairro São Geraldo.

Quatro homens, um deles foragido da Justiça, de 24 anos, outro da mesma idade, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos e um menor, de 17 anos, foi apreendido. Os homens podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que no endereço estaria ocorrendo tráfico de drogas e os autores estavam de posse de grande quantidade de drogas, além de estarem armados.

Leia Também: 

Militares da cidade, com apoio de policiais de Sem-Peixe montaram um cerco ao local. Três suspeitos foram vistos na área externa do imóvel, um deles tentando esconder, em meio a vegetação, uma sacola plástica e uma arma de fogo. Eles foram abordados e presos. O menor conseguiu evadir, mas foi capturado horas depois.

Outro homem que seria, segundo a polícia, o “dono da boca”, conseguiu fugir em uma moto e ainda não foi localizado.

Também foi abordado um indivíduo saindo da residência, de posse de uma bucha de maconha. Ele disse que havia acabado de adquirir o entorpecente.

Durante buscas no local foram encontradas 240 buchas de maconha, 17 tabletes da mesma substância entorpecente, 290 pedras de crack, 47 papelotes de cocaína, 12 porções da mesma substância, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, duas facas, três celulares, uma calculadora, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e uma quantia de R$ 111,50.

Os autores presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui