Polícia Militar desencadeia Mega Operação República

Começou na manhã desta quinta-feira (14) a Mega Operação República, que se desenvolverá em todo o Estado de Minas Gerais com ações e operações preventivas e repressivas desencadeadas pela Polícia Militar.

A estratégia tem como foco aumentar a sensação de segurança e reduzir os crimes de furtos e roubos,  nas principais vias públicas, nos horários de maior fluxo de pessoas e veículos.

As guarnições serão empenhadas com objetivos específicos conforme a realidade de cada Unidade. Além do efetivo operacional, a iniciativa contará também com o empenho dos militares das seções administrativas.

Durante a Operação República, que potencializar a presença policial nas principais vias de circulação das Unidades, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos automotores, com o intuito de identificar e/ou prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial; apreender drogas, armas e veículos automotores, em situação irregular; recuperar veículos e/ou objetos furtados/roubados, dentre outras ações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui