Do dia 6 a 28 de Maio, a Polícia Militar de Minas Gerais estará apoiando a campanha solidária lançada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG), para arrecadação de leite em caixinha e leite em pó, havendo também outros apoiadores na campanha. O ato de solidariedade se inicia nesta quarta-feira (6), momento em que todas as Unidades de Polícia Militar estarão recebendo e acondicionando os donativos.

Em João Monlevade a sede da Polícia Militar fica na Avenida Wilson Alvarenga, 30, no bairro Belmonte.

Por ocasião da epidemia do Covid-19, os Cartórios Eleitorais só estão trabalhando via Internet, e não há recebimento de doações nestes locais, as quais serão recebidas em qualquer unidade da Polícia Militar do Estado.

Foi disponibilizada pela Associação dos Servidores do TRE/MG, uma conta bancária para depósitos e transferências, para aqueles que desejam contribuir sem sair de casa, sendo todo o valor arrecadado utilizado para compra de material da campanha.

Para fazer doações via conta bancária os dados são: Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG)
Sicoob – Banco 756
Ag. 4090
CC: 1988-7
CNPJ: 25571720/0001-28

Vale ressaltar que a prestação de contas de todo dinheiro arrecadado ficará disponível no site do TRE-MG ao final da campanha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui