Marcos Vinícius Santos, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Fiat Palio Weekend, que estava estacionado em uma área na Rua Mandrágora, em uma área entre os bairros Fênix e Bálsamos, em Itabira, por volta de 8h30 desta quarta-feira (2).

Anúncios

Um vigilante que percebeu a situação acionou a Polícia Militar que esteve no local e teve dificuldades para entrar, uma vez que havia dois cães soltos dentro da área. Uma mulher que tinha costume com os animais foi chamada e ajudou os militares.

Continue lendo após o anúncio

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pode constatar o óbito. A suspeita inicial é que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante, uma vez que não havia sinais de violência no corpo.

A perita técnica criminal da Polícia Civil, Mariana Costa, compareceu ao local e após os trabalhos periciais liberou o corpo que foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) no cemitério da Paz, para ser submetido a exames de necropsia, que vão apontar a causa da morte.

 

Fotos: Sílvio Andrade

DSC01836

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui