Os policiais do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) e do Tático Móvel, com a ajuda do Cão Urano, passaram a fazer varredura no local; Fotos: Thalles Benício/Itabiranet

Policiais militares fizeram mais uma grande apreensão de drogas, por volta das 20h de sábado, 12, em uma mata no final da Rua Sarça no Bairro Bálsamos em Itabira. Segundo os militares, durante o patrulhamento ouviram assovios possivelmente de “olheiros do tráfico” comunicando a chega dos policiais. Dois suspeitos, 24 anos e 22 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

De acordo com a PM, os militares ao ouvir os assovios avistaram um indivíduo entrando em uma residência, em seguida depararam com os dois suspeitos andando em direção a mata no final da rua, mas que ao perceberem a presença da polícia tentaram despistar e mudaram o rumo da direção.

Os dois foram abordados e submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas uma quantia de R$250,00 que estava em uma pochete de um deles. Como os dois abordados são suspeitos de tráfico de drogas, os policiais solicitaram o apoio de outras guarnições para fazer buscas na mata.

Com a ajuda de um cão farejador os policiais passaram a fazer varredura no local onde foram encontradas uma porção grande e 16 buchas de  maconha, além de 62 pinos de cocaína.

Os militares relataram que há diversas denúncias que apontam os abordados como suspeitos de tráfico de drogas naquela região. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados ao delegado de plantão juntamente com toda possível droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui