Em uma operação conjunta com a PRF foi apreendida uma arma de fogo de grande potencial

Ao longo de todo o mês de março a Polícia Militar de Nova Era realizou diversas ações e operações na cidade visando combater o crime e, consequentemente, levar maior segurança à população.

No dia 19 foi recuperada uma motocicleta que havia sido roubada em Belo Horizonte e efetuada a prisão de um indivíduo, autor de roubo e recuperação de um veículo roubado, sendo ainda apreendida uma réplica de fuzil que os autores usavam para cometer crimes.

Já no dia 22, durante operação policial foram presos dois indivíduos na cidade de Bela Vista de Minas e apreendidas seis armas de fogo.

No dia 25, dois indivíduos foram presos juntamente com drogas.

Dois dias depois, 27, a apreensão de uma arma de fogo e mais entorpecentes.

Em outra operação nos dias 27 e 28, uma arma de fogo, drogas e duas motocicletas apreendidas, 03 CNHs apreendidas e 10 autos de infração foram confeccionados.

Entre os dias 17 à 31 de março foram realizadas blitz e batidas policiais ao longo da BR 381, e rodovias estaduais que divisam com os municípios de João Monlevade, Itabira, Bela Vista de Minas, Nova Era, São Domingos do Prata, São José do Goiabal, Dionísio, Antônio Dias, Ipatinga e Coronel Fabriciano, em sua maior parte no período noturno.

Segundo a polícia, durante esse período não foi, não foi registrado nenhum roubo ao longo desses trechos.

Ainda segundo a PM, todas essas ações e operações vão continuar no intuito de se levar maior segurança a toda sociedade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui