Um homem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de São Domingos do Prata, logo após cometer um assalto em uma loja de calçados, que fica no centro da cidade.
O caso foi registrado por volta das 20h dessa quarta-feira (18).
Segundo a polícia, o autor chegou ao estabelecimento e colocou a mão na região da cintura simulando estar armado e exigindo que a vítima, uma mulher de 22 anos, lhe entregasse os pertences, caso contrário iria matá-la. Após entregar o celular para o marginal, a vítima correu pedindo ajuda. Assustado com a ação da mulher o autor também evadiu do local.
A polícia foi avisada do roubo por populares e de posse das características dele, durante rastreamento, acabou sendo localizado quando entrava em um prédio na área central da cidade. Ele foi abordado e levado até a vítima, que o reconheceu como sendo autor do roubo. Com ele, segundo a polícia, foi encontrado o celular da jovem.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.