Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Praça do Lindinho, em João Monlevade

Segundo os suspeitos a prática de tráfico naquela praça é muito frequente

Um homem de 20 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido pela Polícia Militar de João Monlevade, durante uma abordagem por volta das 22h30 desse domingo (23), na Avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, suspeitos de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento nas proximidades da “Praça do Povo”, militares depararam com os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura policial ficaram nervosos e apressaram os passos. Eles foram abordados e durante busca pessoal foram encontradas no bolso da blusa do homem uma embalagem contendo 11 buchas de maconha prontas para a venda. Já com o menor foram encontradas no bolso de sua bermuda mais cinco buchas da mesma substância entorpecente.

Questionados ambos disseram que pegaram as drogas, há poucos instantes, na Praça do Lindinho de um homem para quem vendiam drogas. Que o local é usado por eles para a venda de drogas por ser de grande movimentação de pessoas, e que a todo momento são procurados por usuários. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui