Polícia Militar prende suspeitos após roubo no Bairro Industrial

Dois homens armados em uma moto assaltaram um comerciante por volta das 22h desse domingo na Rua Colatina, no Bairro Industrial, em João Monlevade, e roubaram dele a quantia de R$1.512,00 e um celular. As vítimas, um homem de 34 anos e uma mulher de 24, contaram para a Polícia Militar que após seguiam para casa depois de fecharem o estabelecimento comercial, momento que foram abordadas pelos marginais que estavam em uma moto.

Segundo as vítimas os bandidos sabiam que elas transportavam o dinheiro referente ao movimento do dia. Devido a demora da vítima entregar o dinheiro, um dos bandidos desferiu uma coronhada com a arma de fogo na cabeça da vítima, que provocou um ferimento no supercílio esquerdo do comerciante.  Neste momento a mulher entregou o dinheiro para a dupla.

Os autores ainda roubaram do comerciante uma carteira de couro contendo documentos pessoais e o telefone celular.

Durante toda a ação os marginais mantiveram a arma de fogo apontada contra a cabeça do comerciante, tendo ele tentado tomar a arma, porém o autor efetuou um disparo atingindo o tapete do veiculo Fiat Palio e posteriormente o projétil alojou no para-brisas do carro.

De posse da placa da motocicleta a Polícia Militar conseguiu localizar o endereço da proprietária que é mãe de um homem de 35 anos, já conhecido no meio policial pela prática de roubos.

Segundo a polícia recebeu informações de que a moto, uma Yamanha/Fazer, estava sendo utilizada no momento do crime por um homem de 21 anos. Ele foi localizado mas contou para os militares que teria utilizado o veículo durante o dia, e que havia devolvido para o suspeito de 35 anos, por volta das 18h30.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de 35 anos era quem empunhava a arma no momento do crime e quem teria efetuado o disparo.

O segundo autor trata-se de um indivíduo moreno, de estatura baixa e forte, sendo ele quem conduzia a motocicleta no momento do roubo.

Ainda segundo a polícia a moto apreendida estava sem placa, sem retrovisores e com amassamento no tanque.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui