Polícia Militar prende suspeitos de homicídio em São Domingos do Prata

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de São Domingos do Prata, no início da semana, suspeitos de matar Sebastião Xisto Filho, 56. A dupla teria cometido o crime em 19 de fevereiro.

A Polícia Militar, durante uma operação, foi informada sobre a localização dos homens que teriam cometido o homicídio. Marlon Faustino Araújo, 27 anos, estava na localidade de Juiraçu, distrito do Prata, trabalhando numa fazenda. O outro homem, Daniel Aparecido de Jesus, 22 anos, foi encontrado em São José do Goiabal. Contra os dois havia mandados de prisão em aberto.

A dupla teria matado a facadas Sebastião Xisto. Depois, levaram o corpo dele de carro até uma ponte que passa sobre o Rio Doce, próxima a cidade de Rio Casca, de onde foi jogado.
Na ocasião, populares do Distrito de Santa Isabel denunciaram o desaparecimento da vítima e apontado os dois suspeitos, Marlon e Daniel, que foram vistos com a vítima no dia em que ela sumiu.

Dois dias depois do crime, a polícia localizou Daniel Aparecido e ele acabou confessado a participação no crime, levando os policiais até o local onde estava o corpo da vítima. Na época ele disse que teria apenas ajudado Marlon a se livrar do corpo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui