Parte do material foi apreendido dentro de um veículo, que foi rebocado para o pátio do Detran

Dois homens de 24 e 26 anos de idade foram presos nesta quinta-feira (15) suspeitos de furtarem carga de bebidas de uma carreta que teria se envolvido em um acidente na BR-381, próximo da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na tarde de ontem.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Laurentino Fonseca, no Bairro Planalto por volta das 18h30, a equipe policial deparou com os suspeitos descarregando caixas de cerveja que estavam no interior de um veículo Vectra. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens correram e se esconderam em casas próximas.

Eles foram detidos e durante buscas no interior do veículo, os militares localizaram 15 fardos de cerveja Bavária, 54 garrafas da marca kaiser e 72 latas da cerveja Heineken.

Já no interior de outro veículo, um Gol, os policiais perceberam que o banco traseiro estava dobrado e o estepe fora do lugar, além de um forte odor de cerveja em seu interior, contudo a suposta carga já havia sido descarregada.

Militares então foram até a residência do rapaz de 23 anos, onde foram localizados mais 154 fardos e 106 latas de cerveja kaiser, 109 fardos de garrafas da mesma marca e 07 latas da marca Bavária. O material estava espalhado pela casa e parte dele na geladeira. O suspeito alegou que um homem desconhecido teria solicitado à ele que guardasse a bebida e que posteriormente voltaria com um caminhão para buscar. Disse ainda que guardou algumas latas na geladeira para ficar com elas.

Já o outro envolvido disse que estava no local apenas para transportar a mercadoria em seu veículo. Eles alegaram ainda que correram apenas por medo, sem saber o que estava acontecendo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos negaram falar sobre a procedência dos produtos, bem como não apresentaram comprovante legal da aquisição deles. Todo material foi apreendido.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi confirmado o registro de um acidente no Km 381 da rodovia envolvendo uma carreta de bebidas onde várias pessoas saquearam produtos.

Os dois veículos foram apreendidos pela Polícia Militar e rebocados ao pátio do Detran. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui