Policiais militares de João Monlevade recuperaram na manhã desta quarta-feira (28), um estepe de uma carreta que havia sido furtado minutos antes na BR-381. Os autores aproveitaram que o veículo estava parado para retirar o pneu do compartimento.

Os militares que atenderam a ocorrência orientaram a vítima para que seguisse até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o registro da ocorrência pelo fato do crime ter ocorrido na rodovia federal.

Após orientar a vítima, os militares saíram em rastreamento à procura do autor do furto. Uma pessoa que passava pelo local tirou foto da ação criminosa, possibilitando a identificação do veículo utilizado pelos autores.

Durante rastreamento os policiais avistaram o veículo VW/Gol, de cor vermelha, que havia sido utilizado para transportar o pneu furtado.

O carro foi abordado. Um dos autores levou os militares até uma residência onde um comparsa dele havia deixado o esteve furtado. O outro envolvido não foi localizado, mas foi identificado pela polícia.

O homem detido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e o veículo utilizado no delito foi removido ao pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui